Código de Defesa do Consumidor:
Política de Trocas
Para assegurar uma experiência transparente, as condições de troca seguem as regras descritas abaixo:
Trocas:
• Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção.
• Os custos de frete para o envio e retorno da mercadoria são de total responsabilidade do cliente.
• Não realizamos (troca de troca).
• A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail:
contato@luluks.com.br dentro de 24 horas após o recebimento do produto. No e-mail, é necessário informar: nome, número do pedido, o item a ser trocado e o motivo.
• O envio do produto a ser trocado deve ocorrer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e em perfeitas condições.
*Política de Devolução*
A devolução dos produtos adquiridos pode ser feita no prazo de até 7 (sete)
dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Após esse período, não aceitaremos devoluções.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para contato@luluks.com.br
informando:
• Nome completo;
• Número do pedido;
Os produtos devolvidos devem atender aos seguintes critérios:
1. Estar em sua embalagem original;
2. Não apresentar qualquer indício de uso;
3. Ser acompanhados da nota fiscal.
Após o envio, aguardaremos a chegada dos itens em nossa central de distribuição. O prazo para avaliação das peças é de até 10 dias úteis, a partir do recebimento.
Reembolso
• Estorno no cartão de crédito:
O estorno será solicitado à operadora do cartão em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução. O prazo para que o valor seja creditado ao seu cartão pode variar conforme o fechamento da fatura e os prazos da operadora, podendo levar até 120 dias.
• Reembolso em conta corrente:
Caso o pagamento tenha sido realizado por outra forma (como boleto ou PIX), o reembolso será efetuado em conta corrente, no prazo máximo de 10 dias úteis após a aprovação da devolução.